13 de maio de 2012

Zum - Dias Vazios EP

Pernanbucando o Rapper Zum coloca seu EP para escutar e baixar na web, mais fortalecendo a cultura escutaeeeeeee!


Escutaee!


Batalha do Cincão - Paraná (Sarandi)

Batalha do Cincão em Sarandi (Paraná), com presença de representantes de nossa cultura urbana na atualidade como Ivo Alcantara (Chemical Funk) realizando um Workshop imperdível de "danças urbanas". Um time da pesada de jurados Denis (Nossa crew), Klésio (New Old School) e Daniel (Flying Boys) e a festa será maestrada nas mãos do DJ West Cuts (Cascavel)...
E ai vai ficar de fora??? Vamos fortalecer aeeeeee!!!!


Fonte: https://www.facebook.com/alisson.donosdarua

9 de maio de 2012

Mais uma festa no interior de SP, esta acontece em Rio Claro nos dias 23 - 24 de Julho, Mc Rooney Yoyo, Djs Ninja e MF (RDP DJ'S) e batalhas nas categorias:

2x2 - Breaking1x1 - Top rock
1x1 - B.Girl
Batalha de MC's

(workshop de cada elemento do hiphop)

Vamo chegar nos divertir e fazer uma bela festa de HipHop!!!

  



8 de maio de 2012

Battle pela vida - Itapevi SP


Salve aqui mais ma festa pra todos se divertirem e dançar muito, uma iniciativa de Tiu Pan, com exposiçaõ de grafittes Apresentação das batalhas por Bboy Uiu e os DJ Beto e Conrado mandando seus sets pra ninguem ficar parado nas Cyphers vamo chegar!!!!!!!!!!


Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=316327301762627&set=o.405829106109820&type=1&theater

7 de maio de 2012

1º BATALHA DE B.BOYS DE GUAXUPÉ/MG

Mais uma semente brotando nesse Brasil a fora...



Este campeonato será realizado pelo coletivo da cidade de GUAXUPÉ/MG : CULTIVO HIP HOP.

Das férteis terras do sul das Minas Gerais nasce mais um fruto.

O hip hop é a semente do Cultivo, nome de batismo do coletivo criado por militantes da cultura na cidade de Guaxupé. Seu intuito extrapola a ideia tradicional de levar arte à periferia, passa, antes, por levar a periferia à arte, oferecer suporte para o desabrochar de cultura nos subúrbios do interior, através de atividades de oficina, exibição e diálogo, mesclando os cinco elementos do gênero: a poesia (rap), a discotecagem (DJ), a dança (break), as artes plásticas (grafite) e o conhecimento.
A palavra cultivar refere-se aos atos de preparar e cuidar de algo para que dele se produza, uma situação mais do que conhecida na região de Guaxupé, muito próspera no cultivo agrícola.

O Cultivo Hip Hop pauta-se por esta vocação regional em semelhante proposta, porém, em um campo diferente, o campo da cultura: preparar e cuidar das fecundas terras esquecidas da periferia, para que se possa produzir, colher e distribuir bons frutos a partir das vidas e experiências que brotam na rústica natureza das quebradas.
O Cultivo Hip Hop origina-se da necessidade de auto-organização da população periférica para o desenvolvimento humano da própria periferia, para o que lança mão da ferramenta de uma cultura de raízes autênticas do gueto, que já habita o imaginário internacional das comunidades marginalizadas, para assim promover a consciência social para a participação cidadã, o compromisso e a disciplina para o trabalho em conjunto, em suma, uma cultura do respeito mútuo e da cooperação para o progresso integrado entre os menos favorecidos.descrição de

 Kiko Vdrn.— com Rikardo Lyon.

Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002697590853