24 de fevereiro de 2011

Timeless- Suite For Ma Dukes




Esse post tem um gosto especial, eu explico peguei o flyer na JAM da Olido sobre a exibição dos filmes de arranjadores como Arthur Verocai, Mulato Astatke, quando fui adiquirir o bilhete não havia para a videomix com o J.Rocc tocando ao vivo as 23hr, então ma frente da portaria do Espaço Unibanco estava desistindo do role eis que o atendente da cabine anuncia que uma pessoa acaba de devolver o convite, e perguntou se eu queria... não pensei duas vezes uma coisa dessas não se pode vacilar e graças a essa pessoa (que DEUS a abençoe) eu pude ver o trabalho desses feras da música mundial e que contribuem para a cultura HIPHOP até hoje. E sinceramente O Jay Dilla estava em outro nível meu! Aprendi a escutar RAP de outra maneira hahahaha...


Autor - Miguel Atwood-Ferguson

01 Morning Order
02 Antiquity
03 Le Yachting
04 Untitled Fantastic
05 Welcome 2 Detroit
06 Gobstopper
07 Take Notice
08 Affolements Grantiques
09 Don't Nobody Care Bout Us
10 Jealousy
11 Hoc N Pucky
12 Angel Feat Dwele
13 Reminisce Feat Bilal
14 Stakes Is High Feat Posdnous & Talib Kweli
15 Fall In Love

ESCUTAÍ!

http://mochilla.com/timeless

Suite For Ma Dukes - Miguel Atwood-Ferguson and a 40 piece orchestra Live @ The Luckman




Suite for Ma Dukes Orchestra "Take Notice" - from J Dilla's Rough Draft EP




Suite for Ma Dukes Orchestra ft. Dwele - Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua ideia é importante.